sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para Você Minha Eterna Rainha!!!

Bom dia Pessoas deste mundo tão bacana...

Perdoem pela falta, mas quero vir com fotos e ainda não consegui descarregar as tantas que tenho...rsrs

Enfim, este post é para MINHA E TODAS AS MAMÃES DE PLANTÃO...

Olha, nunca imaginei que um dia compreenderia tanto minha mãe, e olha que nem tenho babys ainda e nem pretendo tão cedo...hehehe, mas depois que casei comecei a entender tanta coisa que antes não entendia, ver coisas que não via e dar valor a coisas que antes era tão insignificantes, hj tenho algumas palavras de minha MÃE que carrego em meu vocabulário, e que antes achava que tava falando bobeira, mas aqui, quem nunca passou por isso né?!quem nunca teve uma rebeldia?a famosa fase do "eu sou",rsrs, as vezes tenho sdds deste tempo, mas tb agradeço a Deus tds os dias por minha família, pelos meus PAIS que por sinal são os melhores do planeta terra (modesta kkk).

Dizem que só compreendemos o Ser Mãe, qnd nos tornamos Uma, mas hj diante de tanta coisa que vejo nesse mundão de meu Deus, consigo ter a plena certeza que minha mãe foi  A MÃE!!! Mulheres frias e calculistas jogam seus bbs em qq lugar, abortam como se não houvesse amanhã e nda voltasse pra si...como é bom saber que tem uma família sendo gerada...as vezes me pego pensando em qnd for nosso mmt, como será minha mãe sendo vovó, meu pai o vovô (meu Deus, que medo, eles me estragaram tanto, imaginem os netos kkk).

Enfim, hj quero deixar nesse espaço tão show de bola uma homenagem a minha MÃE QUE TENHO COMO UMA GRANDE HEROÍNA, TE AMO DONA ILÂNIA, MINHA MAMUSCA, MINHA MAMINHA, MEU PORTO MAIS QUE SEGURO...

Mãe, como retribuir...
Um amor  tão grande assimQue não mede esforçosMãe, cada dia que passa eu vejoEm sua vida um modelo De dedicação sem fim Na sua entrega eu recebiNa sua renúncia eu construíNa sua proteção eu me arrisqueiBrinquei, sonhei, fui criançaE agora, mamãe, quero retribuir Mamãe, eu não teria chegado aquiMamãe, sem o seu amor por mimPerdão pelas vezes em que não reconheciMamãe, quero retribuir... TE AMO!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário