terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nossa Casa Hoje!!!

Bom dia Pessoas...

Hoje vou começar a falar do meu lar...quer dizer, meu lar provisório.
Pois é, moramos de aluguel enquanto nossa ksinhalinda fica pronta para nos receber, amo meu cantinho e cuido dele com mto carinho, afinal de contas é o lugar que nos acolheu e temos as 1°´s páginas de nossa história de ksados...Amoooo!!!
È uma ksa bem simples, e qnd meu Amado a achou, foi amor a 1° vista, estava acabando de ser reformada, td novinho...e por incrível que pareça já vai fazer 2 anos que estamos lá e qnd entro ainda sinto a mesma sensação da 1° vez que entrei nela...como é bom...
Estou mto anciosa com a construção do meu novo lar, e mesmo sabendo que vamos para aquilo que é nosso meu coração fica apertadinho qnd imagino indo embora da nossa "ksa provisória".
Mas como nda é eterno em nossa vida, tenho que começar arrumar minha mudança em breve e partir, mas sempre vou lembrar dela com grande alegria, pois foi um lugar mto especial para nossas vidas, ou melhor um "lugar provisório, preparado por Deus".

OBS: Ainda pretendo postar hj, mas de qq forma vou começar a colocar coisas sobre minha ksinhalinda.

bjks e abraços a todos!!!

Um comentário: