terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nossa União

Aqui um pouquinho de nossa vida a dois...

Conheci o meu Amado, meu Príncipe, meu Amigo, Companheiro, meu Grande Amor, Meu Fabinho qnd tinha apenas 16 anos, começamos a namorar depois de um booooooom tempo (ô luta, rsrs), com apenas 1ano e 10meses de namoro, decidimos noivar, e depois de longos anos de noivado chegou o nosso grande dia, no exato dia 14/03/2009 nossas vidas se uniram com as mais ricas bençãos do Senhor, já vamos completar este mês que vem 2 anos de casados...

Lutas? Muitas...
Felicidades? Inúmeras...
Amor? Imensurável...

Estamos iniciado uma nova etapa em nossas vidas, e cada dia que Deus me proporciona O agradeço sem limites, pois desde o príncipio Deus nos abençou e não será diferente agora...

Temos sonhos em comum, outros nem tanto, mas como a vida a dois, um vai completando o outro para nossa conquista que é...NOSSA KSINHA LINDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário